segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jesus tem raros seguidores



Por que será que Jesus mesmo com a presença física e "milagres" pois nada é milagre (tudo tem uma explicação científica, Verdadeira e incontestável e será dada também) teve raros seguidores na época? De lá pra cá, Nada mudou.
"que venham a mim as "criancinhas". Só uma alma, um Eu; o Self que é Tua Verdadeira personalidade, logra tal acesso pois, você somente vê no outro aquilo que vês em sí. A elevação; a evolução é independente à isto. Você "verá", estará com ele, mas na medida do você ver em você, ou Ser. Basta Ser afinidade. (Só isto presta num Ser; é só isso que Deus quer e tua personalidade também) Hoje segue igual isto para com Jesus. Ele tem raros seguidores Verdadeiros. Para estar com Jesus, e isto é o caminho de todos (eu sou o caminho a Verdade e a Vida), do krishna, do budista...e também o cético, pois é a fonte da sabedoria; é a isto que TODOS NÓS nos coligaremos quando seguirmos o destino de nossas almas, plano de Deus ou nossa personalidade Verdadeira, o Eu, Self, que resumindo é tudo o mesmo e a ciência já chegou a esta Verdade; tudo é a mesma alma e toda alma tem um plano na Terra. Seremos um com isto. Com a fonte: Jesus. Para se coligar com esta fonte, temos que Ser Em afinidade com ela. Só assim dá! Ler-crer é uma coisa. Ser-ter outra. *Todas estas postagens, nossa consciência, alma, espírito santo, vidente, a ciência também SEMPRE irão concordar. Pois todas as comunidades e chats estiveram sempre abertos para dar lugar aos demais postarem e o mural de recados neste site aí está. O que está postado aqui desde então sempre foi assim e pra sempre será.

Como um Ser se resgata:
A compreensão Verdadeira é simples,
Um Ser somente é pleno com a mente quieta pois, em nós é a alma que nutre a mente. (estudem o "Self" - ciência. Nada adianta Biblia ou a teoria que for dizer algo ser a Verdade é outra. Estes livros tem que ser bem traduzidos). Ninguem é pleno, realizado por completo de outra maneira. A Natureza é sábia por si só. Um sábio jamais pensa, por isso é sábio. Amor é sabedoria e sabedoria é amor. É a mesma energia. Por isso q dizem "Deus ta no coração". A mente nada sabe do Amor...Acostumen-se só a ler isto. Sem tentar entender. Então a mente deixa de bloquear o Self e o Ser aspira Naturalmente. Você está liberto. Então evolues (cresces) livremente em tudo. É a Verdadeira inteligência. Todos nossos potenciais aspiram Naturalmente por si sós. Sejam Unicamente, Naturais!
Esta vivência geral está com 2600 anos de atraso. 600 pra ser pleno e 2000 pra ter sido o amor. Isto nada tem haver com religião. Ser perfeito na Luz, ou pleno como Ser: nível Básico. Dali você só cresce em aspiração. Antes de todas as coisas e todas as buscas devemos ser iluminados (pleno luz) ou o Eu pleno como chamam os pscólogos. Também o chamam " a imagem e semelhança" na religião. É o nome dado para o mesmo. Resgatar quem és! Isto tem nada haver também com zen ou nirvana. Quem é nunca dirá isto. Nem tampouco abandonar tudo e vira hippie. São opções.

A VERDADEIRA FELICIDADE, PLENA E TOTAL; SELF:
Já viram um cachorro quando passeia de carro. Vc é feliz assim? Aquilo nem perto está do Ser pleno. Um Ser pleno, resgatado, além de Ser muito mais feliz sente muito mais a Vida, questão de pureza. Menos camadas em você. Está clarificado. Quem é inteligente se dedica fortemente à isto: meditar. (da maneira tradicional - lembre-se a mente nada sabe do amor!). Isto deve ser encarado com afinco. Sem ligar pro incômodo. Porque ao decorrer da prática isto vai se alinhando Naturalmente e some. Passa a ser maravilhoso praticar ela."ah mas tenho pouco tempo". E daí. São as coisas da Vida que devem acompanhar vc; jamais vc elas. Então você passa a vibrar diferente e tudo se acerta. Estarás por fim no destino! ou no plano d Deus. chamem isto como quiserem. O Self sabe por si só e ele também é o Amor. Já existiu religioso ou estudioso iluminado, pleno nisto??? Pois isto vem antes de tudo. Ter "pernas próprias". Estudos são complementos. Primeiro vem Ser Básico e feliz; Ser o Amor.
Religiosos: Jesus jamais separa povos, religião, nada. Jesus Une. Ele era, e é: Universal; pra todos. A "igreja" da biblía é teu "templo", teu corpo. Todo o planeta é igreja. É a casa que estamos. Ela é sem muros. A família é Uma.
Cético: nosso Self é assim também! É o que ele quer. Ele é você.

TUDO É AMOR E O AMOR É TUDO!!! avaliem suas consciências; silenciem e observem dando lugar à ela e chegarão à isto. Pois saibamos viver! Ser o Amor é Ser você mesmo. Um Ser realizado é assim. Mas antes tenhamos esta compreensão:

Importantísimo: Só o que é positivo (boca e mente) presta. Só isto é decente. evidente. Você é?
Existe a lei da atração e a ciência chegou à isto tb. Tudo o que você faz são sementes. Você está emitindo algo. Contagia à tudo e todos e volta à vc, como uma bola de neve. Só o positivo presta. Deus é Luz. Logo, só o positivo é Deus! Compreeensão muito simples. Pois aprendamos a viver.


Tiremos apenas nota 10 em nossos livros da Vida!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário