segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Verdade

Oração Mundial das 18h - A Luz maior da Terra.

Cético, experimente! A ciência ja chegou a isto.
Aquele que orar em casa ou no trabalho...tambem entra nesta sintonia mundial. É a luz maior de Deus na Terra e todas as pessoas que oram já o constataram. Isto é o sonho de Jesus e está sendo cumprido; a familia mundial unida. Jesus e mesmo os apóstolos eram sem religião. Universal; pra todos os povos! Deus, ou Jesus, jamais separa os povos. Somente Unem. Isto tem que ser Um! A família é 6 bilhões!!!
É muito importante orar com poder de alma + fé. Ela clarifica o Ser, amplia os horizontes. Lembremos-nos que o amor somente é cristão quando amamos e nos deixamos em segundo plano. Então quando você determina em Deus, o fazes por todos. Nisso você também recebe e a Lei da ação e reação (ciência já chegou à isto tb) se encarrega do resto. Ame!

Fiquem à vontade para ADD o msn chat 24h! group1121383@groupsim.com - só adicionar no MSN - consultem o google se quiserem, para constatar assim que se trata de algo confiável. Ali eu transmito o Self atravéz do exemplo. É um chat puro e os seres se guiam pelo Amor. É o SER tudo o que se tem estudado. Todos saem felizes e realizados. E também ali faço minha parte na oração mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário